randomtestreggaeband
» » Vitorino Voador - O Dia Em Que Todos Acreditaram
Vitorino Voador - O Dia Em Que Todos Acreditaram album mp3

Vitorino Voador - O Dia Em Que Todos Acreditaram album mp3

  • Performer: Vitorino Voador
  • Genre: Latin / Pop
  • Title: O Dia Em Que Todos Acreditaram
  • Released: 2015
  • MP3 version size: 1847 mb
  • FLAC version size: 1414 mb
  • Other: MPC FLAC DXD MOD AA MP1 XM
  • Rating: 4.8
  • Votes: 550

Description

Listen to music from Vitorino Voador like Carta de Amor Foleira, Mensagem & more. Find the latest tracks, albums, and images from Vitorino Voador.

Vitorino Voador download free and listen online.

Слушать vitorino voador онлайн.

Stream Tracks and Playlists from Vitorino Voador on your desktop or mobile device.

Chat About O Caminho by Vitorino Voador. For You. Music, radio and podcasts, all free. Listen online or download the iHeartRadio App. Connect.

More by Vitorino Voador. More Vitorino Voador. Listen to Venha Ele now. Listen to Venha Ele in full in the this site app.

We couldn't find any related tags - remove a tag to change your results.

Vitorino Voador - Longo Passeio. Talles RDG - Canto das Altas. Andres Segovia - Sonata Longo.

Tudo começou naquele dia de verão, ou será que era inverno. Já não me lembro bem, lembro-me de muita gente na rua mas não o que traziam vestido, enfim, sei que não chovia. Pela primeira vez víamos cartazes com os nossos próprios nomes, bem grandes, para que todos pudessem ler, mas o meu era uma novidade para toda a gente, eu não era mais João Gil, mas sim o João Gil Vitorino, que nome incrível! Ficou na cabeça de todos, especialmente na do Barata.

Tracklist

1 Amarra
2 Sede de Água
3 O Caminho
4 Gloria
5 Ser alguém sem ninguém
6 Viver Bem Ou Morrer Mal
7 Longo Passeio
8 Venha Ele
9 MensagemII

Notes

«O dia em que todos acreditaram» é o primeiro disco de longa duração de Vitorino Voador - projecto a solo de João Gil (membro dos Diabo na Cruz, You Can't Win Charlie Brown, entre outros projectos). «O dia em que todos acreditaram» será lançado em Janeiro de 2015, com o selo da Azáfama, e sucede ao EP de estreia, «Vitorioso Voo», que foi lançado em finais de 2012 pela Optimus Discos (agora NOS Discos).

"Este disco é, entre muitas outras coisas, sobre promessas quebradas e outras cumpridas (...). No que toca à musica em si, o que posso dizer é que quis trabalhar tudo de forma diferente. Quis que os arranjos seguissem outro tipo de caminho, quis trazer mais gente para o disco e receber o que cada convidado tinha para dar às musicas. Não vou falar muito mais sobre o que é o disco, já que aquilo que ele é para mim poderá ser muito diferente daquilo que ele será para outros." (João Gil).

O disco foi produzido e gravado por João Gil e conta com participações de diversos convidados, entre eles: David "Noiserv" Santos, António Vasconcelos Dias (Tape Junk, Hombres con Hambre) e José Joaquim de Castro. Foi misturado e masterizado por José Arantes na L-House (em Londres). O artwork do disco, concebido por J.P. Mendes (Capitão Capitão), foi baseado em elementos da obra fotográfica de Joshua Benoliel, nomeadamente imagens de Lisboa antiga cedidas pelo Arquivo Municipal da Câmara Municipal de Lisboa.

O primeiro single, «Venha Ele», trata-se de um tema que acompanha Vitorino Voador praticamente desde do início da sua existência. E faz uma ponte entre o primeiro capítulo da sua história («Vitorioso Voo») e o segundo capítulo que se inaugura agora. A escolha deste tema para apresentar o disco surgiu naturalmente, tal como surgiu o convite endereçado ao amigo David "Noiserv" Santos para participar e deixar a sua marca no tema.